Você já reparou que sempre que temos que criar um acesso para dentro de uma parede ou forro, esse acesso acaba chamando mais atenção do que o projeto em si?

Isso porque o acesso é feito de um material diferente da parede e do forro, e possui acessórios como puxador ou dobradiça aparentes, o que  acaba degradando a composição arquitetônica idealizada na concepção do projeto.

Com isso fica sempre a dúvida: “O que faço agora, acabo com a harmonia do meu projeto ou espero a necessidade de manutenção para modificar a superfície? ”.

Para acabar com acessos ou visitas aparentes, é recomendável o uso de alçapão padrão de drywall

Hoje você pode contar com a solução de alçapão feito 100% com drywall.

Sua visita ou acesso pode ser feito com um sistema que é 100% feito com placas de gesso acartonado. Por se tratar de um sistema concebido com o mesmo material utilizado no drywall, o acabamento dele se torna invisível.

O alçapão de gesso acartonado é formado por dois componentes, uma moldura que é aparafusada na estrutura do forro e uma tampa que encaixa perfeitamente na moldura. A instalação demanda, somente em alguns casos, perfis extras na estruturação do forro, depois da moldura fixada e da tampa encaixada o acabamento poderá ser o mesmo que o aplicado na superfície do forro ou da parede.

Para consultar mais informações, clique na área de perfis drywall da GypSteel.

Outros artigos que você vai gostar de ler:

Perfis Steel Frame e Drywall - O guia de vendas para lojistas